quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A Seleção - Kiera Cass

Olá. O post de hoje é sobre livros. Adoro ler, quando compro um livro novo não consigo parar de ler ate o acabar.
Hoje vou falar da trilogia a seleção.. Na realidade já saíram quatro livros mas na minha opinião o quarto livro tem pouco a haver com os outros 3.
PODE CONTER SPOILERS






 Livro 1 - A Seleção

A Seleção é a oportunidade de uma vida. Ser escolhida pelo Príncipe para reinar a seu lado, e tudo começa com uma carta. Uma carta que pode mudar tudo, uma carta que pode fazer com que todos os problemas desapareçam.
35 candidatas vão passar por uma competição feroz para ganhar o coração do Príncipe Maxon mas para América Singer ser selecionada é o pior que lhe pode acontecer, ter se afastar do seu amor secreto e da sua família.
América vai fazer de tudo para não ser seleciona e se ir embora mas será que depois de ficar a conhecer o Príncipe Maxon os seus planos mudam?








Livro 2 -  A Elite

Tudo começou com 35 candidatas e neste momento apenas 6 ainda se encontram a lutar pelo coração do Príncipe.
América esta cada vez mais perto de Maxon e sente-se cada vez mais dividida, ter de ver Aspen, o seu amor de sempre todos os dias no castelo não torna a escolha nada fácil.
Enquanto América se sente dividida sobre o que fazer o resto das candidatas sabem exatamente o que querem e não vão parar até o conseguirem.











Livro 3 - A Escolha

Depois de tanto tempo finalmente chegou a hora de escolher a grande vencedora.
Quando América recebeu a carta a ser escolhida para a seleção ela nunca pensou chegar perto da final, afinal tudo o que ela queria era ir para casa com o seu amor Aspen, mas agora tudo mudou, estando tão perto do coração do Príncipe ela sabe o que quer.
Mas nem tudo é tão fácil assim, com cada vez mais ameaças fora dos muros do palácio.
América sabe o que tem a perder e o quanto terá de lutar por um futuro melhor.








Livro 4 - A Herdeira

Há 20 anos que América foi a escolhida pelo Príncipe Maxon para ser sua Rainha, e agora 20 anos depois é a vez da Princesa Eadlyn passar pelo processo de seleção. Pela primeira vez vai ser uma Princesa a escolher o príncipe mas Eadlyn não esta contente, ela planeia fazer com que tudo de errado.
Mas com o inicio da competição a princesa pode acabar por mudar de ideias tudo devido a um candidato improvável.








Eu sei que isto de ter um blog não é de um dia para o outro e que da bastante trabalho mas gostaria de saber se esta ai alguém a ler?
Olá?