sábado, 21 de janeiro de 2017

Filmes para maiores de 16

Olá o post de hoje é sobre filmes de comedia para maiores de 16




American Pie - A primeira vez 
American Pie - The First Time





O primeiro filme passa-se no secundário e conta a historia de quatro amigos que fazem um pacto de perderem a virgindade antes de se formarem.

Foram feitos ainda outros títulos como:

American pie - A segunda vez é ainda melhor
American pie - O casamento
American Pie - Acampamento da banda
American Pie - O ultimo Stifler Virgem
American pie - Beta House
American Pie - O livro do Amor
American Pie - O reencontro

Oh não, outro filme para adolescentes  
Not another Teen Movie




Jake Wyler (Chris Evans), é o rapaz mais popular da escola e quando lhe propõem uma aposta ele é incapaz de recusar. A aposta? Fazer da rapariga menos popular da escola, Janey Briggs (Chrysler Leigh), rainha do baile.


Ela é Facil
Easy A


Olive (Emma Stone), anda no secundário e apesar de ter o seu grupo de amigos nunca foi popular mas tudo muda quando conta a sua melhor amiga uma mentira. Olive conta que perdeu a virgindade com um rapaz que anda na faculdade. Marianne Bryant (Amanda Bines) ouviu a conversa e decide espalhar pela escola o que ouviu.
Assim toda a escola ficou a saber do que aconteceu, mas em vez de Olive tentar esclarecer a situação, aproveitou-se dela levando dinheiro a rapazes não populares para fingir ter saído com eles.



A casa da Coelhinhas
The House Bunny



Depois de ter sida expulsa da mansão Shelly ( Anna Faris), decide arranjar um emprego num campus da universidade, lá ela conhece as raparigas da casa Zeta. A casa esta prestes a fechar pois não tem muitos membros a não ser umas miúdas nerds.
Shelly decide ajudar as raparigas a tornarem-se populares para salvarem a casa, tudo isso enquanto tenta conquistar um amor quase impossível.



À Conquista das Cheerleaders
Fired Up!




Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto), são dois jogadores de futebol que decidem que não querem passar o verão a jogar futebol e sim passar o verão rodeados de raparigas por isso decidem inscrever-se no campo das cheerleaders, tudo corre bem ate um deles se apaixonar pela única rapariga que não gosta de os ter ali.



Uma Bela Orgia à Moda Antiga
A Good Old Fashioned Orgy





Quando Eric, um eterno trintão que passa a vida a dar festas descobre que a casa dos pais esta para ser vendida decide dar uma ultima festa com os seus amigos. O tema da festa? Uma orgia moda antiga



Road Trip - Sem Regras
Road Trip


 

Josh acidentalmente envia um vídeo dele a trair a namorada com outra rapariga. Agora ele e os amigos precisam de percorrer mais de três mil quilómetros para impedir a namorada de ver o vídeo e salvar a relação.



Quando elas são eles
Sorority Boys




Três amigos são expulsos da casa onde vivem por terem sido acusados de roubar o cofre da residência. Para eles provarem a sua inocência tem de recuperar uma cassete onde mostra quem realmente roubou o cofre.
Para o plano resultar eles tem de se vestir de mulheres e entrar uma irmandade feminina, mas entretanto eles apercebem-se que tem tratado mal estas raparigas e tentam mudar o seu comportamento.



Ate ao próximo Post :)