quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Gilmore Girls Tag



Olá a todos para o meu primeiro post decidi responder a uma tag que encontrei neste blog, o blog é em inglês portanto vou traduzir as perguntas e responder. Só ouvi falar de Gilmore girls uns anos mais tarde da série ter terminado mas quando o netflix a disponibilizou vi todas as temporadas em menos de 1 mês.
Espero que gostem das minhas respostas e que respondam também.


1- Qual foi a sua primeira introdução a serie Gilmore Girls?

R: Como já disse na introdução ouvi falar na serie por causa do netflix, vi o trailer e fiquei animada para ver a serie.

2- Quem é a sua personagem favorita e porque?

R: A minha personagem favorita é o Jess Mariano, adoro a maneira como ele aparece na serie e o seu desenvolvimento, acho que é uma das personagens que mais cresceu como pessoa e sejamos sinceras... É lindo de morrer.

3- É de que team? Dean, Jess ou Logan? Porque?

R: Sou do Team Logan!! Adoro a Rory quando esta com o Logan, acho simples e acho que se completam. Com o Dean, eram muito novos e não tinham experiencia, o Jess apesar de tanto em comum acho que pertencem a mundos diferentes. Adorava que a Rory e o Logan ficassem juntos no final.

4- Quantos livros leste da lista de leitura da Rory?

R:Ok, esta pergunta.. Sou sincera e digo que não fazia ideia do que estavam a falar, mas fui a procura e aqui está a lista de livros e não consegui ler a lista toda mas pelos que vi apenas li dois.

5- O que preferia? Apenas poder beber café ou nunca mais poder comer PopTarts outra vez?

R: Não sou a maior fã de café. Gosto de café com leite e gosto de Starbucks mas prefiro mil vezes ficar sem beber café do que não comer poptarts.

6- Qual é a personagem que menos gosta?

R: Taylor Doose. Sei que muita gente gosta dele mas eu não consigo, acho a personagem irritante e muitas vezes forçada. Acho que é uma personagem importante e que é o coração cidade mas podia ser menos irritante.

7- Team Luke ou Team Christopher?

R: Mais uma resposta que sei que nem todos vão concordar comigo, mas eu sou 100% team Chris.
Eu sei, eu sei, que a Lorelai só tinha olhos para o Luke e blá blá blá , mas eu não quero saber. O Chris adorava a Lorelai e a verdade é que ficavam tão perfeitos juntos.
Não digo que não gosto do Luke porque é impossível não gostar dele, simplesmente gosto mais do Chris.

8- Se pudesse visitar Stars Hollow, que sítios gostaria mais de Visitar?

R: Sem duvida a casa das Gilmore, a pousada, o café do Luke, os hamburgers tem sempre bom aspeto e eu adoro comer.

9- Se pudesse roubar algo do set de Gilmore Girls o que seria?

R: Posso roubar o Paul Anka? Haha o cão é adorável.

10- Ultima pergunta, o que espera que aconteça no retorno da serie?

R: Bem eu já vi os 4 episódios lançados e admito que não era bem o que eu estava a espera.
Não quero estar aqui a dar spoiler a ninguém que ainda não tenha visto mas por exemplo em relação a Rory não esperava que ela estivesse na situação atual e o final deixou-me de boca aberta.
Também em relação a  Sookie fiquei bastante desiludida, não contava com aquele percalço.


Bem esta foi a tag Gilmore girls, espero que também respondam.
E se nunca viram Gilmore Girls, do que estão a espera? Vão, vão, vão.