segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Top 10 Girly Filmes

Olá. O post de hoje é sobre filmes. Filmes que todas ou quase todas as raparigas já viram e repetiram.
Adoro um bom filme cliché onde o rapaz popular se apaixona pela rapariga invisível.




Mean Girls





Sim eu sei que quase toda a gente conhece mas não podia faltar aqui.
As protagonistas do filme são Lindsay Lohan e Rachel McAdams e é sobre uma rapariga que volta de Africa e que nunca tinha tido aulas numa escola. Quando chega a escola é recebida pelo grupo liderado pela Regina (Rachel) e rapidamente se começam a dar mal. O filme é um desenvolvimento de vinganças entre estas duas personagens.




A cinderella Story


 

O filme começa com Samantha, "Sam" Montgomery ( Hilary Duff ), que vive com a madrasta e as suas duas filhas.
Sam é obrigada a cozinhar, a limpar e a trabalhar no restaurante do pai.
Sam tem o sonho de entrar na universidade de Princeton, então entra num chat e conhece um rapaz (Chad Michael Murray) que também tem o sonho de ir para a mesma universidade que ela. Conforme vão falando ela descobre que ele é da mesma escola que ela e marcam um encontro para o dia do baile.
Sam fica a saber quem é o seu príncipe misterioso mas ele não sabe quem ela é e da início a uma busca para a encontrar.




Lol









E sim lol é mesmo o nome do filme.
Temos no papel principal Lola ( Miley Cyrus) e Kyle (Douglas Booth).
Lola namora com Chad que tem uma banda com os amigos. Tudo corre bem até Lola descobrir que o Chad a traiu e a partir dai as suas notas começam a descer e a mãe a proíbe de ir de viagem para Paris.
Lola faz a mãe mudar de ideias e lá consegue ir para Paris com os amigos, mas quando todos estão a divertir-se Lola so tem uma coisa na sua cabeça.... O melhor amigo. Sentimentos começam a aparecer e ela não sabe o que fazer, aquela relação pode mudar tudo.


Aquamarine




O filme conta a historia de Claire Brown (Emma Roberts) e de  Hailey (Jojo), duas amigas inseparáveis que se vem numa situação complicada quando Hailey vai ter de se mudar por causa do emprego da mãe.
Para não bastar as amigas terem de se separar ouve uma enorme tempestade e elas tem de ajudar a limpar e encontram uma sereia dentro de uma piscina.
A sereia (Sara Paxton) pede-lhes ajuda pois esta a fugir do pai que quer que ela case, e ela não quer casar com alguém que não ama. Começa a aventura para encontrarem o amor da sereia e assim impedir que ela se case.


13 Going on 30





Jenna (Jennifer Garner) odeia ser trata como uma criança então no seu dia de aniversario desejou que queria ter 30 anos. No dia seguinte Jenna acordou numa casa diferente, num corpo diferente, tudo diferente. Jenna sem entender esta nova vida vai a procura do seu melhor amigo de infância (Mark Ruffalo), mas as coisas estão diferentes.
Será que tudo mudou para sempre?


Wild Child





Miúda insuportável é sem duvida um dos meus filmes favoritos, já o vi tanta vez que lhe perdi a conta.
Tudo começa quando Poppy Moore (Emma Roberts) atira todas as roupas da sua madrasta para o mar, o pai nada contente manda-a para um colégio interno na Inglaterra.
Poppy não se consegue encaixar nem fazer amigos naquele lugar, para não falar de Harriet.
Harriet faz de tudo para infernizar a vida de Poppy.
Sentindo-se tão infeliz ela pede ajuda as suas companheiras de quarto para a ajudarem a ser expulsa, mas sem sucesso.
Então ela traça um novo plano, tentar seduzir o filho da diretora, Freddie ( Alex Pettyfer). Mas tudo corre mal quando ela se esquece do seu email aberto e Harriet o lê e entrega copias para toda a gente passando-se pela Poppy e a dizer mal de todos e de Freddie.
Poppy acaba por ser posta de lado por todos na escola e é acusada de pegar fogo a escola.



John Tucker Must die




John Tucker (Jesse Metcalfe) é o rapaz mais popular da escola e namora com 3 raparigas ao mesmo tempo, quando elas descobrem que namoram o mesmo rapaz decidem vingar-se com a ajuda de  Kate Spencer (Brittany Snow) que é perita em rapazes como o John pois a sua mãe só namora homens desses.
Kate faz com que John se apaixone por ela, mas será que ela vai ter coragem de lhe partir o coração?


New York Minute






Um dia louco em Nova York é um filme sobre duas irmãs gémeas que são o oposto uma da outra.
Ashley Olsen faz de Jane uma adolescente focada na escola e no seu futuro.
Mary Kate faz de Roxy e é o oposto da irmã, Roxy não se interessa pelos estudos e só pensa na sua banda.
Jane tem de ir a Nova York para participar num concurso para ganhar uma bolsa de estudos e a sua irmã quer entregar uma demo para a banda Simple plan.
Tudo estava a correr bem se não fosse pelo facto de um funcionário da escola andar atras da Roxy por causa das constantes faltas a escola e um contrabandista atrapalhado que anda atras delas. No meio da aventura as irmãs conhecem dois rapazes que as ajudam a escapar e a não faltarem aos compromissos.


Just my luck


Lindsay Lohan é Ashley uma rapariga que sempre teve sorte na vida, tudo lhe corre as mil maravilhas e tem a vida perfeita.
Chris Pine é Jake, uma azarado desde sempre. Jake não tem sorte a nada e tudo lhe corre mal.
Tudo muda quando numa festa de mascaras os dois se beijam e a sua sorte muda.
Tudo começa a correr mal para Ash e tudo começa a correr bem para o Jake.
Ash percebe a sua sorte foi roubada e começa uma procura infinita para saber a identidade do rapaz que lhe roubou a sorte.

16 Wishes





É o aniversario de Abby (Debby Ryan), 16 anos. Todos os anos Abby acrescenta um desejo a sua lista de desejos que ela secretamente quer que se tornem realidade. No dia em que faz 16 anos escreve o seu ultimo desejo, o rapaz por quem ela esta apaixonada.
Como presente ela recebe uma caixa com velas e cada uma torna um desejo realidade mas as coisas não correm como ela quer e tem de arranjar maneira de voltar atras.




Estes são alguns dos meus filmes favoritos e os vossos quais são?