sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

As melhores Series do Netflix

Olá o post de hoje é sobre as minhas series favoritas que estão disponíveis no netflix. Espero que vos ajude a decidir o que ver a seguir.


Modern Family em Português uma família muito moderna é uma serie de comedia que segue a família de Jay, da filha Claire e do filho Mitchell.
Jay é casado com Gloria, uma colombiana com um filho chamado Manny que é um pouco extravagante.
Claire é casada com Phill e tem 3 filhos, Haley que é a mais velha e a mais cabeça no ar, Alex a inteligente da família e Luke que é o contrario da Alex.
Mitchell é casado com Cameron e adotam uma menina do Vietname chamada Lily.
Em cada episodio podem acompanhar o relacionamento entre as três famílias.
Os episódios tem cerca de 20 minutos.

Atores Principais:

Ty Burrell (Phill)
Sofia Vergara (Gloria)
Sarah Hyland (Haley)
Julie Bowen (Claire)
Ed O'Neill (Jay)
Ariel Winter (Alex)
Jesse Tyler Fergunson (Mitchell)
Nolan Gould (Luke)
Eric Stonestreet (Cam)
Rico Rodrigues (Manny)





 Acho que Friends (amigos), não precisa de apresentação, o primeiro episodio começa logo com a apresentação das personagens. Temos a Rachel que entra num café depois de deixar o noivo no altar, no café encontra Mónica que era uma das suas melhores amigas do tempo de escola, Ross que é o irmão da Mónica, Phoebe, Joey e o Chandler.
Rachel vai viver para casa da Mónica e é a partir dai que a serie começa.
Em cada episodio podem acompanhar a vida de cada um deles.
Rachel que tem de arranjar um trabalho para se sustentar. Mónica que não consegue manter uma relação estável, Ross que se divorcia porque a mulher é lésbica e não se consegue declarar a Rachel, Joey e as tentativas de ser um ator famoso, Chandler e o seu trabalho que ele odeia e phoebe que em cada episodio tem uma historia nova. Cada episodio tem mais ou menos 20 minutos.

Atores Principais:

Matthew Perry (Chandler)
Matt LeBlanc (Joey)
Lisa Kudrow (Phoebe)
David Schwimmer (Roos)
Courteney Cox (Monica)
Jennifer Aniston (Rachel)





Dexter é um assassino com algumas particularidades. Dexter ficou órfão quando tinha três anos de idade e é adotado por um policia chamado Harry.
Harry apercebeu-se que o filho que tinha adotado era diferente quando percebe que é ele que anda a matar os animais dos vizinhos.
Para ajudar o rapaz, Harry ensina ao jovem como ele pode canalizar aqueles instintos assassinos para pessoas que realmente merecem.
Dexter depois de adulto vai trabalhar como analista forense na policia de Miami, cada episodio podem ver como o Dexter escolhe as suas vitimas, como ele as mata e como se vê livre dos corpos. E também como ele concilia aquele "Hobbie" com o seu trabalho e a família.

Atores Principais:

Michael C. Hall (Dexter)
Jennifer Carpenter (Debra)
Julie Benz (Rita)






Bates Motel é uma serie sobre a vida de Norman Bates e a sue mãe Norma, a serie é relacionada com o filme Psycho de 1960.
Quando o marido de Norma morre ela decide mudar e compra um motel para ter alguma estabilidade com o seu filho Norman, mas conforme o tempo vai passando coisas estranhas começam a acontecer.
É das series mais estranhas que já vi, é daquelas series em que não conseguimos prever o que vai acontecer a seguir, e achamos que o filho é o maluco e no episodio a seguir já é a mãe. Vale imenso a pena ver a serie, cada temporada tem apenas 10 episódios.

Atores Principais:

Max Thieriot (Dylan)
Freddie Highmore (Norman)
Vera Farmiga (Norma)
Olivia Cooke (Emma)
Nestor Carbonell (Romero)
Keenan Tracey (Gunner)





Sons of Anarchy ou filhos da Anarquia em Português é das melhores series já feitas na minha opinião.
A Serie é sobre um clube de motoqueiros que fazem contrabando de armas.
O protagonista Jax é o vice presidente do clube e não esta de acordo com o que o presidente do clube Clay esta a fazer.
Jax encontra um diário escrito pelo seu falecido pai a contar os planos dele para com o clube e Jax apercebesse que aquilo que o pai queria esta muito longe de acontecer por culpa do Clay.
Jax e Clay envolvem-se numa rivalidade para ver quem tem o poder.

Atores Principais:

Charlie Hunnam (Jax)
Ryan Siff (Opie)
Theo Rossie (Juice)
Tommy Flanagan (Chibs)
Katey Sagal (Gemma)
Kim Coates (Tig)
Mark Boone Júnior (Bobby)
William Lucking (Piney)
Johnny Lewis (Half Sack)
Kurt Sutter (Big Otto)
Ron Perlman (Clay)





Sou sincera, achei que não iria gostar da Serie Gotham, comecei a ver porque adoro o ator principal Ben McKenzie que faz de Detetive Gordon, mas mudei de opinião muito rápido, a serie é fantástica e tem atores brilhantes.
A serie é baseadas na DC Comics mais precisamente em Batman. A serie conta a vida de Gordon na policia de Gotham City e com um caso de um casal que foi assassinado que eram os pais de Bruce Wayne. Mais tarde na serie vão se poder ver outras personagens que eu acho serem do Batman. Admito que não sei muito bem quem é quem porque nunca fui muito interessada nesses assuntos mas não é preciso ser-se uma especialista para entender a serie e gostar.

Atores Principais:

Benjamin McKenzie (James Gordon)
Robin Lord Taylor (Penguin)
David Mazouz (Bruce)




American Horror Story é o tipo de series que não é para todos, ou se gosta ou se odeia. Em cada temporada conta uma historia diferente.

A primeira temporada e a minha favorita chamasse Murder House e acontece numa mansão assombrada. A família Harmon mudasse de Boston para LA para tentarem dar uma segunda chance ao seu casamento depois da Vivien ter sofrido um aborto e o marido Ben ter tido um caso com outra mulher.
Os três, Ben, Vivien e Violet mudam-se para uma mansão que tinha sido restaurada. Eles tentam resolver os problemas matrimoniais e Violet conhece um rapaz, o Tate e apaixonasse por ele. Ao ler isto ate parece ser uma serie muito bonitinha mas de bonita não tem nada. Admito que o final não foi dos piores mas não esperem um conto de fadas se decidirem ver a serie.

A segunda temporada chamasse Asylum e é passada num género de hospital psiquiátrico e é basicamente os médicos a tratarem criminosos. Podem contar com um cientista sádico, criminosos que acham que não deveriam estar ali. Foi a temporada mais estranha de todas e não gostei.

A terceira temporada também foi uma das minhas favoritas, chama-se Coven e tem como tema principal bruxas.
A serie começa com uma nova aluna numa escola só para bruxas, onde elas podem aprender novos truques e a defenderem-se.
Zoe a nova aluna tem um segredo, quando ela faz sexo com alguém essa pessoa morre (ou algo do género).
Para mim foi das melhores temporadas porque é mais juvenil, tem aventura e ao mesmo tempo é macabra.
Podem contar como atores o Evan Petters e a Emma Roberts.

A quarta temporada, chamada Freak Show também foi muito boa. A temporada passa-se num circo de pessoas diferentes e eu gostei imenso da temporada porque vemos que realmente existe um assunto importante na temporada, a descriminação e como infelizmente ela esta tao presente.

A quinta temporada chamasse Hotel e passa-se num hotel como é obvio.
Adorei que a Lady Gaga tivesse uma participação na temporada, ela foi fantástica.
A temporada passa-se no hotel Cortez, que foi construído para que o dono Holmes podesse torturar e assassinar pessoas.
Agora vagueiam por la todo o tipo de fantasmas e a dona do Hotel uma vampira.
É um pouco difícil de explicar sendo que em cada episodio tem uma nova personagem ou algo de novo a acontecer mas vale a pena ver.

A sexta temporada chama-se Roanoke e eu admito que foi horrível, tive medo.
Um casal muda-se para uma casa e começam a acontecer umas cenas muita estranhas, barulhos, luzes...
Tudo se passa tipo documentário e quando nos pensamos que o mal já passou descobrimos que ainda esta a começar. Não gostei da temporada, achei confusa, por parte porque mantive os olhos fechados na maior parte do tempo.

Então para concluir, acho que devem ver, não precisam de começar na temporada 1, podem ver sem ordem porque elas não se junta.
As minhas favoritas foram a 1 a 3 e a 4.

Atores Principais:

Evan Petters
Sara Paulson
Lady Gaga
Denis O'Hare
Sara Paulson
Taissa Farmiga
Jéssica Lange
Adina Porter
Emma Roberts
Kathy Bates
Lily Rabe




Esses dois meninos nas fotos a cima são duas personagens da serie The100.
Passaram-se 97 anos desde que a terra foi infestada por uma guerra nuclear que matou toda a vida na terra. Os sobreviventes vivem em estações espaciais que tem o nome de Arca.
Com os recursos cada mais escassos o líder Jaha teve de tomar a decisão de mandar 100 prisioneiros para a terra, para ver se esta já se encontra habitável outra vez.
Quando estes 100 jovens chegam a terra ficam impressionados com tanta beleza e partem a descoberta de tudo, mas o que eles não sabiam é que já existem outros na terra e terão de aprender a defender-se e a sobreviver.
A serie é bem mais do que isto que estou a contar, é muito boa, recomendo a 100%.

Atores Principais:

Maria Avgeropoulos (Octávia)
Bob Morley (Bellamy)
Eliza Taylor (Clarke)
Alyca Debnam-Carey (Lexa)
Lindsay Morgan (Raven)
Rick Whittle (Lincoln)
Henry Ian Cusick (Marcus)
Thomas McDonell (Finn)
Richard Harmon (Murphy)





Para quem gosta de series passadas em hospitais House é a vossa serie.
Passada num hospital com o melhor mas também mais maluco dos médicos, house trata os doentes que mais ninguém consegue tratar.
Ele e a sua equipa vão sendo postos a prova em cada episodio, mas nem sempre é fácil lidar com o house que gosta de fazer tudo a maneira dele.

Atores Principais:

Hugh Laurie (House)
Robert Sean Leornard (D.R James)
Jesse Spencer (Chase)
Jennifer Morrison (Alisson)
Lisa Edelstein (Lisa Cuddy)
Olivia Wilde (Remy)
Omar Epps (Eric)





Já fiz aqui um post sobre Gilmore Girls, a serie é sobre mãe e filha e a sua cumplicidade, como a mãe cuidou e a criou com a ajuda da terra onde vivem.
É uma serie muito fácil de assistir onde acompanhamos o crescimento das duas personagens, e a lidação delas com a família.  

Atores Principais:

Lauren Graham (Lorelai)
Alexis Bledel (Rory)
Scott Patterson (Luke)
Milo Ventimiglia (Jess Mariano)
Kelly Bishop (Emily)
Matt Czuchry (Logan)
Jared Padalecki (Dean)
Melissa McCarthy (Sookie)





Tanto ouvi falar nesta serie que quando ficou disponível no netflix decide ver e adorei ate ao penúltimo episodio, o ultimo eu odiei.
A serie é contada por um pai para os seus dois filhos e em cada episodio ele conta a sua historia e a dos seus amigos e de como ele conheceu a mãe dos filhos, mas a serie é bem mais do que sobre como ele conheceu a mãe, a serie é sobre amizade e família.
Temos a Lily e o Marshall e de como a relação deles se desenvolve desde a Universidade, é sobre o Teddy e de como todas as raparigas são a tal, é sobre a Robin que era a tal do Ted mas nem tanto, é sobre o Barney e de como em cada episodio ele tem uma nova namorada ate se apaixonar pela única mulher que não deveria.
É uma serie tao leve, tao divertida que nos prende as personagens ate ao final, eu pessoalmente não gostei do final, estava a espera de algo diferente. Se vocês já viram esta serie o que acharam do Final ?

Atores Principais:

Neil Patrick Harris (Barney)
Josh Radnor (Ted)
Jason Segel (Marshall)
Cobie Smulders (Robin)
Alyson Hannigan (Lily)


Como são muitas as series do netflix que eu gosto irei fazer uma parte 2.
Ate ao próximo post.


x