terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Coleção de Perfumes

Olá, o post de hoje é para compartilhar com vocês os meus perfumes.
Adoro perfumes, mas são tao caros que evito comprar.
Admito que só compro na promoção e mesmo assim tem de estar bem baratinhos.
Sei que comprar um perfume pela internet pode não parecer muito boa ideia pois não sabemos o cheiro, e mesmo que tenha as notas nunca é a mesma coisa, mas para mim não e muito importante. Admito que compro os perfumes mais pela embalagem.

Mary Kay
City Escape
Eau de Parfum














As principais notas deste perfume são bergamota, damasco, violetas.
Contem outras notas como, orquídea, sândalo e âmbar.

É um perfume fresco, com um toque floral.
Gosto de usar a noite e no Inverno pois acho que é um cheiro mais ativo.
Dura bastante tempo na minha pele e não me faz dor de cabeça.

Tem um valor aproximado de 60€ e vem 50ml.

One Direction
That Moment
Eau de Parfum














As principais notas deste perfume são, peónia e violeta, maça verde, pepino.
Contem outras notas como, almíscar e cedro.

É um perfume doce, muito doce mesmo, e admito que me dá um pouco de dor de cabeça. Tento usar apenas em dias frios, pois com o calor torna-se muito intenso.
Definitivamente é um cheiro floral.

Tenho o de 30ml e custou aproximadamente 15€

Ibiza
Cathy Guetta












Não encontrei este perfume a venda em Portugal.
Foi uma prenda de anos da minha tia que vive em Paris e por isso não sei muito sobre o perfume.
Quando pesquisei vi que as notas são, pimenta rosa, jasmins, algodão doce.

É bem forte, não tem cheiro nenhum a flor e não é doce.
Tem um cheiro muito que amadeirado, perfeito para a noite.

Não sei o preço.


Paris Hilton
South Beach
Paris
Tokyo












Comprei estes perfumes no site Showroomprive, estavam tão baratos que não resisti.
Encontrei um site que vende estes perfumes mas nunca comprei por lá por isso não sei se é de confiança, mas se quiserem ver o site chama-se perfume.com.

Paris Hilton -  South Beach

É um perfume bastante doce, mas não é enjoativo.
Tem um certo toque de flores.
Pelo que li as notas principais são, Lotus, jasmim e nectarina.

Paris Hilton - Paris

Para mim este perfume cheira a Verão. É doce mas ao mesmo tempo é fresco.
Acho que seria perfeito para um dia quente de Verão.
As notas são, pêssego, tangerina e bagas vermelhas.
Contem outras notas como, jasmim e madressilva.

Paris Hilton - Tokyo

É o perfume mais fresco dos 3.
Apesar de também ser um perfume doce, não é quente e não causa dor de cabeça.
Tem a melhor duração.
As notas são, limão, maça vermelha, iris, jasmim, flor de laranjeira e sândalo.

Os perfumes custam em media 7€ conforme o tamanho.

Sex in The City
Love
Kiss
Lust












Comprei estes perfumes também no site do Showroomprive. Vinham os três juntos e cada um tem 100ml e ainda vinha 3 cremes para o corpo. Não paguei mais de 15€ por isto tudo.

O perfume da embalagem rosa chama-se love e é bem leve mas doce.
Sente-se o cheiro a fruta e flores.

O da embalagem verde é o kiss e é super fresco e frutado.

O roxo chama-se lust e não acho nem doce, nem frutado.
É muito fresco mas não consigo decifrar que cheiro tem.
Infelizmente não encontrei as notas deles em lado nenhum.


Ed Hardy
Born Wild














Surpresa, surpresa.. Comprei este perfume por impulso porque achei a embalagem uma graça.
Se gosto do cheiro? Não é mau mas não é muito a minha onda.
Comprei no site da Showroomprive e foi baratíssimo.
É perfumes que mais dor de cabeça me dá, é tão forte que só consigo usa-lo a noite.
As notas são, amoras, magnolia, flor de pêssego, lírio do vale e notas picantes de cassia.


Victoria's Secret
Sheer Love
Pure Seduction














Também comprei estes perfumes no site showroomprive, eles tem quase todas as semanas vendas da victoria secret e apesar dos preços não serem os melhores é o único sitio onde encontro a venda.

Comprei estes dois perfumes de 30ml e custou 10€ cada um.

O Pure Seduction é o meu favorito de todos os perfumes.
É super doce, parece algodão, é quente.
As notas são melão, ameixas e frésia.

O sheer love é bastante parecido mas não é tao doce.
As notas são, algodão branco e lírios.


Que perfumes me recomendam?
Até ao próximo post.


x