quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Get The Look - Demi Lovato

Olá o post de hoje é sobre os looks que as famosas usam e como vocês os podem recriar em casa com o que já tem no armário ou com peças mais acessíveis.

Vou começar com a Demi Lovato.
O primeiro look é um vestido branco com um casaco castanho claro, umas sandálias da mesma cor do casaco e uma bolsa preta, como podem imaginar as peças são muito caras, algumas das marcas que ela usa neste look são Givenchy, Alexander Wang e Dior.

Encontrei peças parecidas as que ela esta a usar mas claro que podem usar aquilo que já tem no vosso armário e podem varias as peças ao vosso gosto.
Decidi por duas opções de sandálias porque nem toda a gente gosta de salto alto.



O vestido branco é de uma loja chamada Gilt, podem ver melhor o vestido e o site aqui.
O casaco é de um site que tem peças muito acessíveis, neste momento esta em saldos por 16€ na Romwe, podem ver aqui.
A sandália rasa encontrei na Amazon.
A sandália de Salto é da Asos.
A bolsa é de outra lojinha bem baratinha a Shein.

Adorei o look, acho que ficaria ótimo para um jantar ou uma saída a noite.


⬳⬳⬳⬳⬳


O segundo look acho que é mais para o dia a dia, ela esta a usar umas calças rasgadas o que esta super na moda, uma camisola crop e umas botas, tudo coisas que temos em casa e nos podemos inspirar.
A bolsa que ela esta a usar da marca Céline, as roupas não consegui encontrar.




Encontrei duas calças rasgadas on-line mas em qualquer loja física podem encontrar umas assim parecidas.
As primeiras são da Shein e custam a volta de 20€, as outras são da Asos e custam cerca de 30€.
A camisola qualquer uma fica bem neste look mas encontrei uma muito gira da Romwe.
As botas que ela usa são muito simples as duas que decidi mostrar aqui são da Shein.
A bolsa eu acho que é um pouco grande e a dela é super cara, achei uma da Rosegal por 27€.

Um look confortável para o dia a dia e que se pode adaptar a todos os gostos e carteiras.


⬳⬳⬳⬳⬳

Este look é um dos meus favoritos, adoro a saia, adoro como ela usou a blusa por dentro da saia, achei o look perfeito e é tão fácil de recriar em casa.
Todos nos devemos ter uma camisa branca no nosso armário e podem usar uma saia lisa de qualquer cor, os sapatos podem usar umas botas ou mesmo sandálias como ela usou.
A saia que ela esta a usar é da Miu Miu e custa 345€ no site NET-A-PORTER.






Dei duas opções de camisola que se eu fosse a usar o look era assim que usava, ou com uma T-shirt com uma estampa ou uma lisa com um decote. A com estampa é da Beyoncé e a outra é da Mango.
A saia mais parecida que encontrei é da Nastgal mas podem usar uma básica preta ou de ganga acho que também ficaria muito giro.
As sandálias eu pessoalmente não gosto, preferia usar com ténis mas encontrei dois pares, um da Asos e o outro da CharlotteRusse.


⬳⬳⬳⬳⬳⬳


Neste Look a Demi usa umas calças bem largas com flores que se esta a usar imenso, um casaco tipo Blazer e um crop Top, muito simples mas muito elegante.


Achei peças bastante parecidas as dela, o casaco é da Mango, o top não é totalmente igual mas acho muito giro e é da Zaful e as calças são da Whitehouseblackmarket.


⬳⬳⬳⬳⬳⬳

Achei este look tão giro, para uma festa acho perfeito.
Podem encontrar um vestido que já tenha o aspeto de camisola e saia ou podem mesmo usar uma camisola e uma saia com um cinto a marcar a cintura.













Nem sempre é fácil encontrar peças totalmente iguais as que ela usa, pois o que ela usa é de marcas caras e eu estou a tentar arranjar alternativas mais baratinhas.
Os sapatos são parecidos aos dela, os primeiros da Charlotterusse tem uma tira para atar enquanto que os outros são "iguais" aos que ela usa e são da Asos.
A bolsa também é da Asos.
A saia é bem diferente da dela, mas tem o mesmo aspeto rodado e é estampada, encontrei na Rosegal.
Qualquer camisola aqui fica bem, mas em caso de quererem uma sugestão encontrei uma na Boohoo.
Em caso não queiram usar o look com peças separadas encontrei um vestido também com uma camisola branca e a saia estampada, podem encontrar no site Withchic.

⬳⬳⬳⬳⬳⬳

Espero ter ajudado e que tenham gostado deste post.
Tem alguma sugestão de quem é que eu deveria fazer a seguir?