domingo, 5 de fevereiro de 2017

Miúda Online - Zoe Sugg

Olá o post de hoje é sobre os livros da Youtuber Zoe Sugg mais conhecida por Zoella.
Já fiz aqui um post no blog sobre os meus Youtubers favoritos e ela é sem duvida uma das minhas favoritas.

Zoe já lançou três livros, miúda online 1,2 e 3.
O segundo e terceiro livro são uma continuação do primeiro.




Miúda online conta a historia de Penny, uma rapariga como tantas outras, com um segredo. Penny tem um blog (miúda online), nesse blog ela partilha os seus sentimentos sobre as suas amizades, a sua família, rapazes e sobre os seus ataques de pânico que parece que cada vez são mais frequentes.

Penny tem de ir com a sua família numa viagem a Nova Iorque e lá conhece um rapaz chamado Noah.
Penny e Noah apaixonam-se e Penny compartilha esses momentos no seu blog.

Mas Noah tem um segredo, que pode ser desastroso para Penny.
O que sera que ela vai fazer ?

Fiquei tão intusiamada por saber que a Zoe ia lançar um livro que rezei para que saísse em Portugal e felizmente os três saíram.
Quando finalmente tive o livro nas minhas mãos, não larguei enquanto não acabei de ler.

Podem ter a certeza que é dos livros mais bem escritos que já li.
Tem uma historia de amor, sim.. Mas o livro é bem mais do que isso. É sobre família, amor, amizade e uma grande ajuda para pessoas que assim como eu sofrem com ataques de pânico, saber que não estamos sozinhos e que alguém entende.




Vou agora falar do segundo livro e contem spoilers, por isso por favor se ainda não leram o primeiro não leiam a partir daqui.

Miuda Online on Tour é o segundo romance de Zoe.
O livro é uma continuação do primeiro livro.
Penny é convidada por Noah para o acompanhar em tour pela Europa.
Ela aceita apesar do receio, mas quando se confronta com a agenda preenchida do namorado, as fans malucas e os seus colegas de banda nada simpáticos, Penny começa a sentir-se sufocada e como se tudo fosse de mais para ela.
Penny sente saudades de casa, da família e de melhor amigo Elliot.
Será que ela vai conseguir conciliar tudo ou acaba por desabar?

Admito que chorei a ler o livro, tem umas partes bem tensas e eu choro por tudo, se vir alguém a chorar eu vou chorar. É assim que eu sou.




O terceiro livro da Zoe chama-se Miúda Online a Solo, e acho que o nome diz tudo.
Penny e Noah acabaram e ele desaparece. Ninguém sabe dele, nem a família.
Penny esta a fazer de tudo para ultrapassar este desgosto por isso tem a ideia de ir visitar uma amiga que estuda numa escola de artes.
Lá ela conhece Callum um sexy escocês que gostou bastante dela.
Penny vai também perceber que os amigos precisam dela e vai ter de os ajudar mais do que nunca.
Quando tudo parece estar a recompor-se, fantasmas do passado aparecem, será que Penny já esqueceu o seu Noah?



Não sei se a Zoe tem planos para escrever mais algum livro.
Não sei se ira haver uma continuação para Miúda Online, porque o final do terceiro livro não mostra portas abertas para um quarto livro mas de qualquer maneira estou a espera.
Espero que pensem em ler .

Até ao próximo post.

x