quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O que tem no meu Iphone 6Plus

Olá o post de hoje é sobre as aplicações que eu uso no meu telemóvel.
É dos vídeos que mais gosto de ver no Youtube porque adoro descobrir novas apps.
Admito que não tenho muita coisa no meu Iphone, gosto de ter o telemóvel o mais clean possível e quando não uso uma app apago.
Tenho apenas aquilo que realmente uso.
Desculpem se não é nada de muito interessante.



  1. Settings - App que já vem com o Iphone
  2. App Store - Comprar aplicações
  3. Shazam - Quando não sabem o nome de uma musica que esta a tocar ele diz o nome
  4. Safari - Já vem com o Iphone
  5. Clima
  6. Paypal
  7. Caixa Direta é a App do banco
  8. Gmail
  9. Pinterest
  10. Notas
  11. TVShowTime é uma App para quem vê series marcar que episódios já viu.
  12. Snapchat
  13. Photos
  14. Calendário
  15. Lembretes
  16. Tradutor
  17. ShowRoomPrive é onde compro roupa e acessórios com mais de 60% de desconto
  18. Netflix
  19. Google
  20. Twitter
  21. Instragram
  22. Youtube


  1. Mail - App que já vem com o Iphone
  2. Happy B'day - Podem por todos os aniversários e ele avisa no dia
  3. Blog da Zoella
  4. Blog da Casey Holmes
  5. Mapas
  6. Farmácias
  7. Mensagens
  8. Telefone
  9. Facetime
  10. WhatsApp
  11. La Redoute - Loja de Roupa
  12. Asos - Loja de Roupa, acessórios
  13. Net-A-Porter - É um site onde podem comprar coisas de marcas caras
  14. Skype
  15. Blur Photo - Desfoca a Imagem
  16. FotoRus - É um género de Photshop, podem por maquiagem, pintar, por filtros
  17. InstaSize - Filtros para Fotos
  18. Constactos
  19. FarmHeroes - Jogo


  1. Alarme
  2. Bussola
  3. Câmera
  4. Wallet - Nunca abri esta app
  5. Videos
  6. Gravador
  7. Musica
  8. Health - Funciona melhor se tiverem o relógio
  9. Itunes Store
  10. Calculadora
  11. Find Iphone - Em caso de o perderem
  12. Missguided - Loja de Roupa
  13. Ebay




Como veem o meu telemóvel é bem podre em relação a aplicações.
Quais é que vocês recomendam ?