segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Produtos que uso no Corpo e Rosto - Peles Secas

Olá, o post de hoje é sobre os produtos que gosto de usar no corpo e no rosto.
Tenho a pele muito seca e sensível e nem sempre consigo resolver o problema.

No Verão fico com a pele oleosa e no Inverso fica completamente seca.
Por isso pensem em vir aqui e mostrar o que eu uso.
Não fui a nenhum medico e não sei se o que faço é correto mas se resultar já fico satisfeita.


Estava a ficar com algumas borbulhas pequenas no rosto e fui a farmácia e receitaram-me um creme da Avène que é para peles sensíveis e que hidrata e acalma a pele.
Uso de manha e a noite e a minha pele melhorou em 3 dias.
Tinha bastante vermelhidão na zona das bochechas e neste momento esta completamente limpo.



Quando uso maquiagem, o que acontece praticamente todos os dias gosto de usar óleo de coco para remover a maquiagem da cara. Como é natural não causa irritação e deixa a pele bem macia.
Claro que no final devem usar um bom sabonete ou algo para remover o excesso da pele.

Nos olhos gosto de usar o desmaquilhante para olhos da Mary Kay. Não deixa aquela sensação de nuvem na vista depois de usar e tira ate mascara e eyeliner a prova de agua.



Outro produto que gosto de usar no meu rosto é a Agua Micelar da garnier.
Não uso para retirar a maquiagem, uso mais no final de retirar a maquiagem e antes do creme. Passo com um algodão e deixo secar.



2 a 3 vezes por semana gosto de usar um produto para a limpeza da pele a anti pontos negros. Uso o da Clean&Clear.



Estes são os produtos que uso no rosto.

Nos lábios gosto de algo que seja muito hidratante e tenho uma coleção de batons gigante porque estou sempre a procura do hidratante perfeito.
Neste momento estou a usar uma da LA ROCHE-POSAY.
É bastante hidratante e deixa os lábios suaves.

Quando sinto que os meus lábios estão no limite, ate porque normalmente me esqueço de usar, tenho o SatinLips da Mary Kay.
São dois produtos, a mascara que tem umas partículas que parecem areia e o lip balm que é super oleoso.



Para o corpo uso bastante coisa, mas admito que nem sempre tenho vontade de por creme depois de sair do banho. Esta frio e só me quero vestir.

3 vezes por semana uso um creme bronzeador. Tenho dois, um da Mary Kay chamado Suncare que uso mais no Verão, quando vou sair. E no dia a dia uso o Dove Derma Spa, Summer Rivived.
Tenho a pele clara mas uso o para peles medias a escuras porque o outro não faz nada.
Gosto deste creme pois não tem aquele cheiro a bronzeador.



Nos dias em que não uso o bronzeador gosto de usar um creme da marca da Sephora, e vem 470ml, ou seja é quase impossível acabar com ele.



Como muitas raparigas sou um pouco obcecada com a minha imagem.
Tenho 3 cremes que uso quando me lembro, ou seja quase nunca, mas pensei em partilhar aqui com vocês em caso que estejam a procura de um.

O que eu mais uso e sei que realmente funciona é o creme da Elancly, gel correction vergetures. Ou seja um creme para as estrias.
Estava a ganhar algumas e desapareceram por completo, claro que assim que começaram a aparecer ataquei logo, ou seja foi mais fácil de tratar.




Outros dois produtos da mesma marca, são o creme para a celulite e o creme para a barriga. Deixarei uma imagem para verem os cremes.
Se funcionam? Talvez, se usarem todos os dias.



Espero ter ajudado de alguma forma, se tiveram algumas duvidas deixem um comentário.
Até ao próximo post.

x