quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TAG Séries

Olá a todos, como já devem ter percebido eu adoro ver series e descobri no blog da Niina Secrets uma Tag chamada Séries e decidi vir aqui e responder. Espero que gostem.





Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Neste momento estou a ver CSI:CYBER (uma equipa do FBI que investigam crimes cometidos por Hackers ) e NCIS NEW ORLEANS (equipa que investiga casos de mortes de militares e pessoas que trabalham na marinha).

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

A minha personagem favorita de todas é a Catherine Rollins de Hawaii Five-O.

3- Cite uma série que você viciou?

A única serie que eu realmente sou viciada e já vi e revi todas as temporadas mais de 1 vez é Sobrenatural.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Talvez a Haley da Serie Modern Family, porque não era a melhor na escola, sabe o que quer mas depois enrola e não sai nada e é um pouco cabeça no ar.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Isto pode parecer um choque e quero fazer um post sobre series que não gostei mas uma delas é Breaking Bad, não consegui passar do primeiro episodio.


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Estou bastante interessada em MacGyver, a serie é uma aventura completa e as coisas que ele inventa são demais.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Na serie Brothers and Sisters eu não gosto da mãe (Nora), e na Serie Friends eu não gosto do Ross.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Eu gosto de Adotada.


Adorava saber as vossas respostas.