sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TVShow Time - A aplicação para os amantes de Series

Olá.
Como já devem ter percebido eu sou uma grande viciada em series, e gosto de ver varias ao mesmo tempo, o problema é que me esquecia em que episodio ia, ou a temporada e tinha de estar sempre a anotar num papel.
Foi então que descobri a aplicação tvshow time e fiquei tão contente, era tudo o que eu precisava para me organizar em relação aos episódios.

Podem usar esta app num telemóvel ou no pc.
Eu tenho a app em inglês mas podem escolher o português como língua.
A app avisa-vos quando sai um episodio novo de cada serie que vejam.



A primeira coisa que podem escolher é o nome, o pais, a imagem de fundo e a imagem de utilizador.
No inicio aparece quanto tempo já passaram a assistir as vossas series e quantos seguidores tem e quem vocês seguem.

Como podem ver na imagem tem 3 pontinhos na parte superior esquerda, se andarem para o lado podem escolher uma personagem que vocês mais gostam e também as vossas redes sociais.






Podem ainda escolher 6 series que sejam as vossas favoritas, elas estarão no topo da app para que podem aceder mais facilmente.
Como podem ver por baixo da imagem tem uma barra verde e uma barra amarela.
A barra verde significa que tem a serie atualizada, ou seja já viram todos os episódios disponíveis.
A barra amarela mostra quanto falta para acabarem os episódios todos.


Onde diz all your active shows é todas as series que vocês veem no momento.
Mas podem mudar para series que vocês arquivaram, ou que escolhem ver no futuro.






Se carregarem nas três barras tem quantos episódios já viram e quantos episódios ainda vos falta assistir de todas as series.
Quanto tempo demora e uma estimativa de quantos episódios por semana teriam de ver.


Podem também comentar o que acharam dos episódios, podem cometar ou por like no comentário feito por outra pessoa.
Podem falar por privado com quem quiserem.

Outra coisa que a app tem de fantástico é que podem ver a que dia saem os episódios e na watchlist podem ver que episódios ainda tem para ver.

E melhor ainda é grátis!!


Espero que façam download da app e que a aproveitem :)